Política de trocas e devoluções
O prazo para troca, devolução ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente no endereço enviado no pedido.
Trocas e devoluções serão aceitas nas seguintes situações:
1. Produto com defeito
Caso encontre qualquer defeito em nossos produtos, por gentileza, nos contate para que possamos coletar o produto para análise.
2. Envio incorreto
Se você recebeu algo diferente do que pediu, efetuaremos a troca. É importante que nos informe no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, assim poderemos efetuar a coleta do produto e fazer a reposição;
3. Produtos avariados no transporte
Trabalhamos com embalagens e invólucros que minimizam o risco de quebra ou deformidade de nossos produtos, mas se ocorrer avaria durante o transporte, contate-nos e trocaremos o produto;
4. Arrependimento de compra
Caso necessário, contate nos dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento de seu pedido. Você poderá escolher ter o valor restituído ou a mercadoria substituída. O produto deverá ser devolvido por correio, ou da forma mais conveniente, em sua embalagem original, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Nas duas hipóteses não haverá restituição do valor do frete.
5. Devolução do produto por omissão de informação
Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Irene Ri. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete.
Dados para o atendimento:
É necessário identificar-se para que possamos proceder com o atendimento. Informe seu CPF, número da NF, data de recebimento do produto e referência do produto. Guarde a Nota Fiscal pois ela será necessária para o retorno de seu produto Irene Ri. Nosso atendimento fornecerá instruções de como proceder em cada caso.
Meios de Postagem:
Para efetuar retornos de mercadorias Irene Ri, dependendo do CEP do endereço de entrega, poderão ser utilizadas uma das duas formas: Correios ou Coleta domiciliar
Contatos para Esclarecimentos:
Nossos canais de atendimento para esclarecimentos e andamento dos pedidos de trocas ou devoluções são os seguintes: Whatsapp: (11) 93090 0773 | e-mail contato@ireneri.com.br
Trabalhamos para sua inteira satisfação e os pontos descritos aqui são para facilitar nossa comunicação e estão fundamentados no código de defesa do consumidor, ainda assim, se tiver alguma situação que não esteja contemplada aqui, teremos prazer em acolhe-lo através de um de nossos canais de atendimento.