Política de trocas e devoluções

O prazo para troca, devolução ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente no endereço enviado no pedido.
Trocas e devoluções serão aceitas nas seguintes situações:

1. Produto com defeito 

Caso encontre qualquer defeito em nossos produtos, por gentileza, nos contate para que possamos coletar o produto para análise.

2. Envio incorreto

Se você recebeu algo diferente do que pediu, efetuaremos a troca. É importante que nos informe no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, assim poderemos efetuar a coleta do produto e fazer a reposição;

3. Produtos avariados no transporte 

Trabalhamos com embalagens e invólucros que minimizam o risco de quebra ou deformidade de nossos produtos, mas se ocorrer avaria durante o transporte, contate-nos e trocaremos o produto;

4. Arrependimento de compra 

Caso necessário, contate nos dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento de seu pedido. Você poderá escolher ter o valor restituído ou a mercadoria substituída. O produto deverá ser devolvido por correio, ou da forma mais conveniente, em sua embalagem original, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Nas duas hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

5. Devolução do produto por omissão de informação

Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Irene Ri. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete.

Dados para o atendimento:

É necessário identificar-se para que possamos proceder com o atendimento. Informe seu CPF, número da NF, data de recebimento do produto e referência do produto. Guarde a Nota Fiscal pois ela será necessária para o retorno de seu produto Irene Ri. Nosso atendimento fornecerá instruções de como proceder em cada caso.

Meios de Postagem:

Para efetuar retornos de mercadorias Irene Ri, dependendo do CEP do endereço de entrega, poderão ser utilizadas uma das duas formas: Correios ou Coleta domiciliar

Contatos para Esclarecimentos:

Nossos canais de atendimento para esclarecimentos e andamento dos pedidos de trocas ou devoluções são os seguintes: Whatsapp: (11) 93090 0773  |  e-mail contato@ireneri.com.br

 Trabalhamos para sua inteira satisfação e os pontos descritos aqui são para facilitar nossa comunicação e estão fundamentados no código de defesa do consumidor, ainda assim, se tiver alguma situação que não esteja contemplada aqui, teremos prazer em acolhe-lo através de um de nossos canais de atendimento.

 

0
    0
    Produtos
    Your cart is emptyReturn to Shop